sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Meu nome é Fernando, eu faço aula do Marquinho, professor de capoeira. No sábado, dia 11/10/08, vai ter a Festa do Pastel e vamos apresentar dança de capoeira, música, flauta etc. Por isso, estamos ensaiando para apresentar. A festa vai servir para arrecadar dinheiro para construção da casa. (Fernando)

Os meus amigos estão me ajudando a escrever o registro do projeto. Nós ainda não fizemos a casa, vai demorar porque ainda não chegaram as madeiras , as ferramentas e outras coisas. Vai demorar bastante. Eu acho legal construir a casa , todo mundo vai poder entrar. A gente vai fazer a Festa do Pastel para conseguir dinheiro para construir a casa na árvore. (Iago)

Nós estamos fazendo a casa na árvore e a turma da manhã está fazendo fuxico na aula de artesanato (equipe da Decoração) para o tapete e as cortinas. Eu sou Vinicius e eu faço fuxico para casa da árvore. Ainda vai construir, só falta o material. (Vinicius)

Nós estamos fazendo uma casa na árvore e vamos fazer uma festa do pastel , que será no dia 11 de Outubro , no sábado , para arrecadar dinheiro e continuar a construção da casa. Algumas pessoas fazem parte do grupo da decoração. Esse grupo está fazendo cartazes para espalhar pelo bairro inteiro. E depois vai fazer cartazes dos preços dos pastéis para colocá-los nas barracas. (Elaine Meira)

Eu queria fazer mais a maquete, mas eu não posso porque eu faço violino no mesmo horário. Eu estou gostando de tudo. (Douglas)

Eu sou da equipe da Construção, da Maquete e da Divulgação. Eu gosto de todos. (Wilson)

Nenhum comentário: