segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Nossos Comentários

Construindo um Sonho é um projeto muito legal, mas infelizmente eu não vou chegar a ver
a casa pronta, só que eu vou ficar muito feliz de construí-la para todos os alunos do CPTI brincar, tomar lanche lá e muito mais (Jovanderson).

Gostei muito de fazer os desenhos da Casa e de participar das oficinas. Gostei muito de fazer a cortina, é muito legal. Uma coisa que eu achei ruim é que nós não estamos fazendo quase nada na parte da construção, pois os materiais não chegam logo e isso deixa o projeto chato (Fernando Dagnoni).

Bem, eu não estou muito animado com a construção porque no ano que vem eu não vou estar aqui, mas eu vou me lembrar que uma parte da casa eu construí. O bom é que o Henrique falou que quando tiver algo na casa ele nos convida para participar.[Robson Filho]

Eu gostei de tudo, pena que ano que vem não estarei mais aqui. Gostaria de ajudar todos e se no ano que vem tiver teatro aqui eu vou poder assistir a peça para inaugurar a Casa. Boa-sorte para todos que vierem (Danylo).

Eu gostei muito do projeto. Quando eu soube que nós íamos fazer a casa fiquei muito alegre porque eu nunca pensei que os dois "cabeças-duras" do grupão, ROBSON E LUIS FERNANDO, fossem ter uma idéia tão massa. Eu gostei bastante dessa idéia, pena que eles não estarão aqui no ano que vem. Eles são malas, mas são NOTA 100 [KARINA.]

Eu gostei das fotos do Blog e de várias coisas do Projeto. Eu gosto de tudo no CPTI: de brincar nas cordas do parque, das atividades, das brincadeiras, de tudo (Joyce)

Nenhum comentário: